A fuga das palavras

10:43

Se tem uma coisa que eu realmente acho chata é quando as minhas idéias aparecem num momento inesperado.Geralmente elas aparecem quando estou no banho ou tentando dormir e é só eu me distrair e PUF!A idéia fugiu!
Às vezes eu acho que as idéias são como as pessoas: Aparecem na nossa vida de forma inesperada e depois somem sem mais nem menos. Vida cruel.
Mas ao contrário das pessoas, eu posso prender as idéias com papel e caneta e impedi-las de fugirem novamente. Esse texto quase me fugiu, pensei nele ontem á noite e a maioria das palavras dele sumiu. O pouco que me lembro estou escrevendo aqui.
Acho que as palavras deveriam parar de sumir. Não, melhor: Acho que as palavras e as pessoas deveriam parar de sumir.
Outra coisa que eu acho chato é quando as palavras chegam tarde demais. Imagine a seguinte situação: Você está discutindo com alguém que te coloca contra a parede, nesta hora você não pensa em nada bom para rebater e depois que a discussão acaba você se lembra de ótimos argumentos. Aposto que isso já aconteceu com você!Sempre acontece comigo e eu nunca tenho nada bom o bastante para responder, e isso acontece porque as palavras somem da minha boca e só voltam mais tarde. Elas deveriam parar de fugir.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Super verdade isso!
    Cara, você escreve super bem.
    Amei o texto *-*

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images