Olá estranho.

14:35

Hãn...oi!Eu realmente não sei como fazer apresentações,mas eu tento.Meu nome é Mariana e eu tenho 15 anos.
Eu ja tinha um blog onde postava dicas e novidades,mas eu sempre fui meio filósofa (haha) e queria um blog onde pudesse postar minhas opiniões e historias.
Aqui vai ser igual á uma coluna de revista,ja que foram elas que me inspiraram a criar este lugar.As colunas são concerteza a minha parte favorita das revistas,eu me delicio nasquelas paginas onde os colunistas contam historias do seu dia a dia e exibem suas opiniões e ponto de vistas sobre as coisas.
Então vejam esse blog como uma colunas e além da coluna eu vou postar textos e coisas do genero.
Como vocês podem ver o design é bem simples e básico,ao contrario do outro blog onde eu fiz um layout,neste eu quis uma coisa básica,pois o importante daqui são as palavras e não o design e eu quero que este blog seje reconhecido pelo seu conteúdo e não pelo design,ja que hoje em dia há muitos blog que tem designs incriveis e zero conteúdo.(Acho que repeti demais a palavra "Design",mas beleza...)
O nome é meio sem noção,eu sei.Esses dias eu estava assistindo um programa que se chama Me,Myself and (...) ( O resto não importa) e gostei da primeria parte,mas ainda sim teria que acrescentar algo depois no "Myself" mas não tinha nada pra colocar,então ficou isso mesmo:Nada.
Me,Myself and anything (Eu,eu mesma e nada).
Por enquanto é só isso.Ja estou bolando alguns textos,aguardem.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images