My way

17:28

Sou perfeccionista, chata, minha pele é horrível, eu não uso maquiagem, não uso salto e nunca trocaria meu all star surrado por um. Não tenho roupas de grife e sinceramente prefiro roupas de brechó e customizadas. Apesar disso gosto muito de moda e não acho que isso te faz uma pessoa fútil. Sou viciada em musica, principalmente rock. Acho todo mundo lindo, menos eu. Ainda assisto desenhos animados, tenho medo de filme de terror e gosto de leite com achocolatado. Adoro quando sei que a pessoa esta mentindo, gosto de skate mas não sei andar, falo palavrão mas isso não me faz menos menina, ainda não superei o fim de High School Musical. Gosto de stand up e morro de rir de piadas ruins. Tenho a capacidade de não conseguir segurar o riso, sou tímida até a pagina 2 e as vezes agradeço por não ter uma arma. Sonho em um dia usar o moletom do meu namorado e não acredito em príncipes encantados. Mas quer saber? Foda-se, perfeição não significa felicidade.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images