O universo paralelo

14:43


E de repente a vontade de fugir reapareceu.Não a vontade de fugir de casa,mas sim dessa vida.A vontade é de abrir um portal que me leve a um mundo paralelo onde eu possa fazer tudo o que eu sempre desejei sem me preocupar com as conseqüências,afinal,se algo desse errado era só voltar para a vida real.
Nesse mundo eu poderia falar o que penso,fazer o que eu quiser na hora que quiser e se nada der certo eu jogo tudo pro alto e recomeço,afinal,é um mundo paralelo mesmo,as conseqüências não serão tão terríveis.
Em um mundo paralelo eu poderia ir a escola só pra fazer bagunça,xingar quem eu quisesse,deixar de fazer trabalhos e provas,zerar provas,dizer na cara das pessoas:”Hey,eu te odeio” ou “Você é lindo”,poderia comer chocolate sem peso na consciência,gastar todo o meu dinheiro com tudo o que eu sempre quis mas que tinha medo de usar com a justificativa de que:”Vai que eu precise para algo importante”,sair inventando combinações de roupas doidas e sair desfilando-as na rua,fazer uma party house mesmo que destrua toda a casa,descer uma ladeira de skate,mesmo não sabendo andar,me jogar na piscina de roupa e tudo sem me preocupar se a água está gelada,alugar os filmes mais sem noção da locadora, tipo a lagoa azul,puxar a alavanca vermelha do ônibus,quebrar uma vidraça com uma bolada,ir numa livraria ,ler o livro inteiro e ir embora na cara dura,pegar a mochila e viajar para outra cidade,aprender a tocar todos os instrumentos possíveis,montar uma banda mesmo não sabendo cantar,fazer um cosplay,arrumar um namorado,fazer um flashmob,montar e estrelar uma peça de teatro,nem que seja apenas para uma pessoa,it na sorveteria e colocar todos os doces possíveis em cima do sorvete,patinar no gelo,comprar uma cama-elástica,fazer a noite do karaokê,fazer uma guerra de balões de água no meio da rua,enfim,ser realmente feliz!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images