Colônia

07:33


O começo foi difícil. Mas sempre é. Foi difícil me acostumar ao silencio e ao vazio, o vazio da casa e da cama, e o vazio aqui dentro. Foi difícil me acostumar a viver sem um conforto, sem a sensação de segurança que você passava.
Foi difícil me conformar como tudo pode acabar tão repentinamente quando, na minha cabeça, eu jurava que estava tudo bem e em harmonia. A culpa foi minha? Você se cansou de mim? Eu fiz alguma coisa errada? Todas essas questões giravam em minha cabeça em um turbilhão de pensamentos, emaranhados com diversas emoções. Raiva. Dor. Confusão. Mágoa. Duvida. Solidão. Amor.
Sim, Amor.  Porque mesmo depois de tudo, quando eu ouço o seu nome meu coração ainda faz questão de bater mais forte. E porque você me fazia sentir segura e amada quando ninguém mais conseguia.
Mesmo agora, depois de um novo corte de cabelo, uma decoração nova, pessoas novas, ainda parece que você está aqui. O seu cheiro enche a casa e os meus pulmões. Porque mesmo depois de tantas coisas novas, quando não tem ninguém por perto e eu estou em casa sozinha, eu não uso nada além do seu perfume.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images