Eu não posso me amar

06:05


Eu não posso me amar. Eu não posso porque a tv disse isso. Eu não posso me amar. Não posso porque um grupo de garotos disse. Eu não posso porque a revista mostra o que é amavel. Eu não estou na revista. Eu não posso me amar porque aquelas amigas disseram que eu tenho que mudar. Mas eu não sei como mudar. Então não posso me amar. Eu não posso me amar e ninguém nunca vai me amar também. Porque aquela frase diz que alguém só vai me amar quando eu amar a mim mesma. Mas eu não sei como me amar, então não sou boa o suficiente para alguém me amar.
Eu só vou poder me amar se eu tiver aquela roupa. Só vou poder me amar se eu tiver aquele corte de cabelo. Só vou poder me amar se eu tiver aquele rosto. Aquela altura. Aquele estilo. Aquela maquiagem. Aquele sapato.
É o que eles disseram.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images