Se minha vida fosse um filme...

13:47


Aposto que você já se pegou pensando: ”Se a minha vida fosse um filme, que gênero seria?”. Eu pelo menos já pensei nisso.
Pensei em todos os gêneros possíveis e como cada um se encaixaria na minha vida.
 Se ele fosse uma comédia eu só iria me dar mal e pagaria muitos micos, mas espere...essa já é a minha vida!Gênero descartado.
Se fosse uma comédia romântica seria a mesma coisa que a comédia, mas a diferença seria que alguém se apaixonaria por mim, mas como ninguém nunca se apaixonou por mim esse gênero foi descartado também.
E se fosse um drama?Eu realmente não suporto drama, quer dizer, eu só suporto o MEU drama. É serio!Eu também atendo pelo nome Rainha do Drama. Mas já é drama demais pra uma pessoa só, imagine pra uma vida!?Descartado!
Mistério não daria certo já que eu sou a pessoa mais impaciente do mundo.
E terror?Pior ainda!Se tem uma coisa que eu sou mais do que impaciente essa coisa é medrosa!Eu realmente sou muito medrosa!Eu evito filmes de terror o máximo que puder.
Ação definitivamente não, acho muito sem sentido aquelas explosões de carros e tiroteios do nada.
Documentário seria um gênero bem bizarro pra minha vida. Imagine alguém documentando tudo o que eu faço?
Romance está fora de questão!Como eu já disse as pessoas não se apaixonam por mim, nunca se apaixonaram e nunca irão se apaixonar. Vou acabar morando sozinha cuidando de 27 gatos. Exagerei?Não.
O único que me resta e que eu realmente amo é o Musical!Acho super divertido aqueles números musicais sem sentido do nada onde uma melodia começa, uma letra vem a cabeça na hora e todas as pessoas ao seu redor começam a fazer coreografias divertidas,tipo High School Musical,e como eu nunca superei o final desse filme a minha vida seria perfeita se fosse um musical!

PS:Texto tosco,eu sei

You Might Also Like

4 comentários

  1. HAHA Eu acho que eu tbm vou acabar cuidando de gatos :(

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu já pensei nisso uma vez :/ e eu acho que nunca que daria um filme. Mas uma série de TV... Ia dar oque falar. Bom, mais ou menos :S é, mais ou menos. shuahsuahsuahsuahsuahsuashua Adorei aqui, flor. Te seguindo. Beijos!
    http://blog-themoustache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. è penso, tentando sempre torna-lá emocionante.
    e trazendo pessoas importantes para protagonista da minha vida. #fato minha vida tem a intesidade de um filme o Drama de uma novela e os melhores momentos são minhas mineseries'
    rsrsrs'

    especial de natal;
    http://tipoassym.blogspot.com
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou passando pra avisar minhas queridas seguidoras que criei uma página pro blog no facebook! Pretendo abandonar o google conect, e usar só o face! Gostaria muito que continuassem apoiando, curtindo a página no cantinho do blog! Obrigada fofas!

    http://bownilha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images