O tal cara dos sonhos virou meu pesadelo

13:38

Quando se pensa em namorado logo vem á mente palavras bonitas todo dia,buquê de flor entregue em publico,aliança e staus do Facebook mudado para “Em um relacionamento sério”,certo?Errado!Pelo menos para mim.Esse pode ser a tal garoto dos sonhos para o resto,mas para mim não,afinal,se ele te diz palavras bonitas todo o dia  quando não disser virá a decepção,receber flores em publico só serve pra quem quer causar em inveja nos outros,exigir uma aliança também e vamos combinar que um relacionamento vai muito além de um staus idiota em uma rede social.
Quero um desses romances clichês, mas não os de filme, pois estes só duram 90 minutos.Quero algo real e duradouro.
E o tal cara dos sonhos?Bem, esse aí devo admitir que está se tornando um pesadelo,isso sim!Provavelmente o cara dos meus sonhos seria aquele que adoraria me irritar,acharia graça das minhas implicâncias bobas do dia a dia,como o porque de não conseguir entortar um colher com o pensamento.Seria inteligente e concerteza iria gostar de algo que eu odeie.
Por que ele está se tornando um pesadelo?Bom,é porque eu cheguei a duas conclusões,a primeira é:Provavelmente ele não existe;a segunda é: se ele existe concerteza já deve ter achado uma garota mais legal e bonita.
Ele está se tornando um pesadelo pois eu estou esperando ele e criando altas expectativas,talvez nossos caminhos já foram cruzados e não percebemos,mas se algum dia encontrá-lo a primeira coisa que vou fazer é perguntar:Por que demorou tanto?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images