O encontro entre meu passado e meu presente.

14:38


E ali estava o meu passado e o meu presente, frente a frente. O passado um pouco mais baixo que o presente e com o olhar mais manso:
-Pelo o que estou vendo eu mudei muito.-O passado comentou olhando o presente.
-É mudou.
-E o que as pessoa disseram quando eu mudei?
-Ficaram surpresas e criticaram seu novo jeito mais rebelde.
-E o que eu fiz?
-Respondeu “Foda-se vocês, a vida é minha!”
-Eu falo palavrão?
-Fala.
-As pessoa não acham feio uma garota falar palavrão?
-Você não liga mais para o que os outros pensam.
-E a sensação é boa?
-É ótima.
-Mas e as pessoa que eu queria que fossem minhas amigas?
-Eram todas falsas e você as mandou para a puta que pariu.
-Então eu não tenho amigos?
-Tem,amigos verdadeiros e loucos,mas que você ama.
-E ele?Eu o esqueci?
-Está tentando,mais infelizmente o destino insiste em colocá-lo em seu caminho novamente.
-Isso quer dizer que eu o verei novamente?
-Sim,infelizmente você o verá com muita freqüência,mesmo não querendo.
-E como é a sensação de vê-lo sempre?
-Doloroso, mas você aprende a conviver com a dor.
-Nossa, é muita informação!Eu vou gostar dessa mudança?
-Digamos que essa foi uma das melhores coisas que você irá fazer,afinal,você ainda é o passado.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

About Me

Like us on Facebook

Flickr Images